+244 226 448 315
candidatura@startupsdeturismoangola.com

Membros do Segundo Conselho Consultivo do Ministério do Turismo visitam pontos turísticos na Huíla

Membros do Segundo Conselho Consultivo do Ministério do Turismo visitam pontos turísticos na Huíla

Além das propostas para o fomento do Turismo no país agendadas para apresentação, o primeiro dia de realização do IIº Conselho Consultivo do Ministério do Turismo, serviu igualmente para proporcionar às delegações um city tour aos pontos turísticos da cidade anfitriã.

A caravana que partiu do Hotel Serra da Chela teve como primeiro destino para a visita turística a Fenda da Tundavala, enormes penhascos com cerca de 1200 metros de profundidade, situada na Serra da Leba. Foi nesses penhascos da Tundavala onde os turistas puderam desfrutar de uma vista magnífica que se estende por dezenas de quilómetros, momento que serviu para registar com fotografias.

O segundo ponto turístico visitado foi a enorme e famosa estátua Cristo Rei, erguida a 2.100 metros de altura de um miradouro. O monumento foi concebido na década de 50, pelo engenheiro português, Frazão Sardinha. Entretanto, a partir do miradouro, os visitantes puderam contemplar a bela paisagem da cidade do Lubango.

Ainda assim, durante o passeio, a fazenda Jamba foi um dos pontos visitados, sendo esta uma referência na produção de morangos no país.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: